Puerta 7: Barra Bravas

Autores

Martin Zimmerman

País

Argentina

Categoria do filme

Longa metragem

Ano

2020

Produtora

Pol-Ka Producciones

Sinopse

Uma mulher determinada tenta livrar um time de futebol argentino dos crimes violentos e da corrupção que cercam sua torcida fanática.

Abstract

An unflinching exploration of Argentina’s infamous soccer “barra bravas,” bare torso-ed soccer fans feared by the public and even police responsible for fatalities at soccer matches.

Referência

PUERTA 7: BARRA BRAVAS. Direção: Martin Zimmerman. Argentina. Pol-Ka Producciones, 2020. .

Um dos torcedores do Ferroviarios é esfaqueado durante um jogo importante, e seus amigos buscam vingança. Diana, ativista de uma ONG, recebe uma oferta de trabalho.

Diana muda o esquema de segurança do estádio. A ousadia de Mario chama a atenção de Fabián. Santiago insiste para que Lomito negocie com Sosa.

Lomito e Diana se enfrentam e a tensão aumenta entre torcedores violentos e a equipe de segurança do Ferroviarios. Mario tenta agradar ao pai.

Fabián negocia com Diana, mas a violência de Cardoso ameaça a paz. O técnico é pressionado a deixar Gabriel jogar. Mario assiste ao seu primeiro jogo.

Diana procura alguém que registre uma denúncia penal contra Lomito e sua turma. Camila se preocupa com Mario. Paula e Gabriel se paqueram.

Cardoso acusa Santiago de ajudar os torcedores violentos. Diana fica chocada com a forma como o clube é administrado. Rafa inveja Mario.

Diana tenta interromper a campanha de Lomito com uma ordem judicial. Guillermo e Santiago discutem o futuro do clube. Mario toma uma decisão perigosa.

Fabián busca vingança. As ações de Cardoso ameaçam encerrar a campanha de Lomito. A disputa de Diana pelo poder surpreende Guillermo.