Relvado n. 4

Autores

Felipe Portes

Periódico / Revista

Relvado

Número

n. 4

Ano

2018-09-01

Sumário

O Bangu que sonhava grande: Como o Bangu de Castor de Andrade foi alavancado a uma posição de destaque no futebol brasileiro nos anos 1980.

A escola do Nantes que encantou a França: Obcecado com táticas ofensivas, Coco Suaudeau levou o Nantes a um título inesquecível no futebol francês. Foi campeão sofrendo apenas uma derrota.

Quando crime e futebol foram um só: Como crimes de guerra se mesclaram ao futebol iugoslavo nos anos 1990. O Obilic dominou o país, mas à base de ameaças e terror.

Ciranda cirandinha azul londrina: Ruud Gullit foi um muitos jogadores-treinadores que passaram pelo Chelsea em um momento peculiar da história do clube.

O milagroso Guaraní de Cayetano Ré: Treinador paraguaio voltou para a sua terra e conduziu o Guaraní a um título fantástico em cima do Olimpia, em 1984.

O auge da insanidade na Libertadores: Grêmio e Palmeiras fazem um duelo incrível pela Libertadores em 1995. Viaje no tempo para relembrar esse jogo.

Entrevista com Martí Perarnau: Nosso intrépido Wladimir Dias teve uma conversa com Martí Perarnau, escritor espanhol responsável por grandes sucessos da literatura esportiva.