Ludopédio em Casa Fechamento 2020

Equipe Ludopédio

#Ludopédio #2020

Já com os meiões abaixados, chegamos ao fim da temporada de lives de 2020. Não basta talento, precisa ter muita raça e entrega para jogar pela divulgação científica.

2020 está sendo um ano difícil pra muita gente e sabemos que afetou uns que outros. Do lado de cá, a despeito das limitações, angústias e indignações que sentimos, utilizamos o privilégio que dispomos pra seguir com nosso propósito: debater, produzir e divulgar conteúdos que questionem as estruturas do nosso futebol, promovendo a inclusão, tolerância, diversidade e o conhecimento científico.

Sem o apoio dos inúmeros parceiros nessa jornada nada disso seria possível. Além dos nossos colunistas e grupos de pesquisa aliados do Ludopédio, as amigas e amigos que toparam o desafio de todas as segundas nos últimos meses lutar #PorOutroFutebol. E, claro, a audiência solidária e afetuosa da comunidade ludopédica que sempre esteve com a gente.

Por isso, nessa terça, 15 de dezembro, a partir das 21h, reuniremos os anfitriões do canal do Ludopédio para um grande balanço do ano, recuperando os momentos mais marcantes de 2020 e apresentando as novidades para a próxima temporada. 

E se você chegou até aqui, muito obrigado. De coração. O Ludopédio existe por você, amante, estudioso(a) e militante do futebol popular.