Real reclama da arbitragem

Equipe Ludopédio

O empate em 1 x 1 classificou o Barcelona para a final da Copa dos Campeões em um jogo mais uma vez muito disputado. A curiosidade do jogo ficou por conta da ausência do técnico José Mourinho, do Real Madrid, que foi expulso na partida anterior e não foi para o estádio.

Se na semana anterior havia reclamado do árbitro, nessa partida não deve ter sido diferente após ter o gol de sua equipe feito por Higuaín ser anulado, após uma jogada que começou com Cristiano Ronaldo que havia recebido falta e já caído derrubou Mascherano do Barcelona. O lance fez com que na chegada a Madrid, Cristiano Ronaldo e o técnico José Mourinho fizessem gestos indicando que o time fora roubado (veja o vídeo).

 

Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Data: 03/05/2011, terça-feira, 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Frank de Bleeckere (BEL)
Assistentes: Walter Vromans e Mark Simons (ambos BEL)

Cartões amarelos:
Pedro (Barcelona); Ricardo Carvalho, Lass Diarra, Xabi Alonso, Marcelo e Adebayor (Real Madrid).

Gols: Pedro (Barcelona), aos 9 min. e Marcelo (Real Madrid), aos 19 min. do 2º tempo.

BARCELONA: Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Puyol (Abidal); Xavi, Busquets e Iniesta; Pedro (Afellay), David Villa (Keita) e Lionel Messi. Técnico: Josep Guardiola.

REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Ricardo Carvalho, Albiol e Marcelo; Lass Diarra; Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo, Kaká (Özil) e Di María; Higuaín (Adebayor). Técnico: José Mourinho.

,