Esta semana a bancada do PEC recebe a pesquisadora Nathalia Fernandes para um bate papo sobre Futebol Feminino. Conversamos sobre a influência da proibição do esporte nas gerações de hoje e também sobre experiências de mulheres nas arquibancadas. Nathalia contribui muito para debates importantíssimos nos dias de hoje, mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, torcendo, jogando, pesquisando e entrevistando. Não seja um mané, e escute esse conteúdo de primeira.
Curtiu o nosso trabalho? Tem interesse em participar do nosso podcast apresentando sua pesquisa? É simples, basta enviar um email para pesquisaesporteclube@gmail.com se apresentando e contando um pouco da sua pesquisa.
Todos os comentários são bem vindos e nossas redes sociais também são espaços de debates e troca de ideias.
Siga o PEC
Ficha Técnica
Locutores: Gabriel Estrella; Lucas Petitdemange; Marcelo Viana
Edição e Produção Fonográfica: Gabriel Petit (@ioo_petit)
Vinheta e áudios: Miguel Travassos (@travassosmig)
Esse podcast é uma produção independente do PEC (Pesquisa Esporte Clube) e faz parte da #Ludosfera, rede de produtores de conteúdo do Ludopédio.
Podcast: Play in new window | Embed